Política

Coligação PHS, PRTB, PV e PSL pode fazer até três deputados, diz vice presidente nacional

Coligação PHS, PRTB, PV e PSL pode fazer até três deputados, diz vice presidente nacional

08/08/2018 14:26

Da Redação do Blog

O presidente do PHS de Pernambuco e vice-presidente nacional do partido, Belarmino Sousa, mostrou-se  confiante que os quatros partidos vão fazer bonito  e no pleito de 2018. A chapa  proporcional formada pelo PHS, PRTB, PV e PSL espera fazer de um a dois deputados federais baseados na trajetória de vitórias do PHS, além do voto de legenda que pode ser transferido pelo candidato a Presidente, Jair Bolsonaro do PSL.

Belarmino afirma que a “chapa é muito competitiva” e que acredita que a mesma tem potencial ainda para eleger três deputados estaduais. O dos grandes “puxador de votos” será o atual vereador e primeiro-secretário da Câmara de Recife, Marco Aurélio (PRTB).

O vice-presidente nacional do PHS, informou ainda que o grupo possui 72 nomes à disposição para a disputa das eleições deste ano, e acredita que a chapa fará a diferença na disputa, mantendo a trajetória de sempre eleger parlamentares como aconteceu em 2010 e 2014.

Para a majoritária, a coligação está apoiando a chapa “Pernambuco Vai Mudar”, que é composta por Armando Monteiro (PTB), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

“Achamos que esse grupo é o que reúne maiores condições para retomar o desenvolvimento de Pernambuco e acabar com os graves problemas que temos”, finalizou Belarmino Sousa.

Opine e entre na discussão