Geral

Chapa 2 do CREF12 PE12 ganha a eleição e dá calote na assessoria de imprensa da campanha

Chapa 2 do CREF12 PE12 ganha a eleição e dá calote na assessoria de imprensa da campanha

08/11/2018 09:37

Da Redação do Blog

Liderada por Lúcio Beltrão a chapa 2 ganhou as eleições do CREF12- Conelho Regional de Educação Física –  mas já começou mal: Profissionaisda agencia de comunicação  não receberam o trabalho do último mês da campanha. Beltrão foi candidato a vereador em 2010 e seu grande sonho é ser político. Talvez esteja ai a resposta para esse tipo de comportamento.

 

Segundo fontes ouvidas pelo Blog a chapa da oposição fez uma campanha milionária. “Teve carro alugado e muita boca de urna”, disse a mesma fonte que pediu reserva mas mostrou as fotos do dia da eleição.  A agencia responsável vai a justiça para tentar evitar o calote dos que se diziam “sérios e éticos” e puxar a ficha do rapaz que também já foi condenado pela justiça eleitoral.

Comentários

rodrigo - 8 de novembro de 2018

Tem prova de tudo que está acusando ????? esquisito …. muito estranho…. a população de professores escolheu democraticamente que teria que haver mudança….. este tipo de comportamento tem mais a ver com a antiga gestão…. ah e escreve direito é CREF e não CREFi… isso que é jornalista

[Reply]

Jarllyson - 8 de novembro de 2018

Está escrito CREF12! Sugiro q vc aprenda a ler e se por acaso sabe preste mais atenção

[Reply]

Fabiana - 8 de novembro de 2018

Rodrigo , realmente vice não sabe nem o que está falando.
Primeiro que o jornalista está correto , onde voce leu um “i” é apenas o “1” co CREF12.
Sobre a escolha dos profissionais foi democrática sim, porém não significa que foi correta e nem com as pessoas que farão mudanças para melhor.
Sobre a gestão passada , gostaria que provasse o que está falando, e o que o TCU tem a falar.

[Reply]

Opine e entre na discussão